TEMOS QUE NOS ENCONTRAR MAIS VEZES UNS COM OS OUTROS

03-01-2012 00:03

“Atribuímos sempre a culpa às circunstâncias. Mas, no mundo, só vence aquele que se levanta, procura as circunstâncias e, se não as encontra. Crias-as”. Bernard Shaw

No último dos últimos boletins da “Fonte da Mouca”, atrevi-me a lembrar aos fozribeirenses, familiares e amigos da nossa querida Aldeia, que era preciso apoiar e colaborar com a Comissão de Melhoramentos da Foz do Ribeiro (CMFR). Para alguns a questão era talvez recorrente, mas passado algum tempo, realizados alguns almoços anuais, na Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra, nomeadamente o de 2011, cuja adesão, apesar de boa, ficou aquém do esperado, o tema é, aqui e agora, ainda mais pertinente.
É imperativo: criar circunstâncias na nossa Comissão.
Investir e Acreditar são dois verbos que, quando conjugados, se unem e realizam obra.
Assim o tem feito a atual Direção da CMFR que, gradualmente, vai conseguindo impôr-se, realizando alguns eventos, sempre numa perspetiva de criar circunstâncias no que de mais autêntico tem o pensamento do autor que coloquei no intróito destas breves palavras.

Temos que nos encontrar mais vezes uns com os outros.

Foi assim desde o início, ou seja, desde o nascimento da CMFR, será provavelmente, assim o espero, da mesma maneira ao longo do ano que já arrancou - 2012, numa época de grandes dificuldades, mas também de enormes desafios e orgulho para a Nossa Comissão.
Está de Parabéns a atual Direção que cessará funções brevemente.
Há que continuar a Investir e a Acreditar.

Autor:
Henrique Nunes

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode